sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Carro do Mês de Outubro - Pointer do Dayverson - CherryBomb

 Carro: Pointer Gli 1.8
Nome: Dayverson
Perfil: CherryBomb
Local: União da Vitória - PR



Meu nome é Dayverson Dalpra Nalevaiko, mas conhecido como Dayve
Minha história com a Família CLP começou em 2007 quando minha namorada comprou um Logus cli 1.8 prata, me apaixonei pelo carro alguns meses depois comprei o carro dela, pelo qual fiquei por 4anos, ja decidido a trocar o Logus por um wolfsgurg ou por um Pointer completo fui na casa de um amigo mecânico, e fazia +ou- 1semana que ele tinha vendido um Wolfsgurg, mas ele tinha um Pointer Gli 1.8 completo no dia fiquei meio desanimado, pois queria muito o Wolfs, voltei na outra semana decidido a fechar negocio no Pointer, ele me fala que ja tinha vendido também fiquei mais desanimado ainda, depois de 2meses ele passa na minha casa falando que ele tinha pegado o Pointer do cara que ele tinha vendido, pois o cara não estava conseguindo pagar o carro para ele ai começou a minha história com o Cherry Bomb.
1ª coisa foi colocar um jogo de rodas Brw aro 15 e um sonzinho Bonzinho 2 sub Mtx thunder de 12" módulo Boss de 1800w corneta e tweeter, junto com o par de 6x9 e 6x6 que estavam no Logus... Depois de uns 2meses assim, resolvi colocar umas rodas novas que combinassem mais com ele sempre adorei minha ex moto(uma Twister 2007 vermelha bordo com rodas 5pontas grafite) fui atrás do jogo de rodas aro16 da scorro modelo s182 achei elas bem na cor que eu queria, pois a cor do pointer é a mesma da Twister então por que não deixar as rodas iguais também? coloquei as rodas e mandei dar uma baixadinha básica nele, nada de extremo0 so 2dedos na dianteira e 2 na traseira ja estou indo para o 1º ano com o Cherry e o 6º ano na família de Logus e Pointer sendo que não faz nem 2anos que participo do Fórum não sei até quando pretendo ficar com o Cherry Bomb, mas que seja eterno enquanto dure, mas só vendo ele se for para pegar um Pointer Gti ou um Wolfsgurg...
Imp/ Vw Pointer Gli 1.8 1995 Ap e Ponto.
 












4 comentários:

  1. como vejo o ano de fabricação do motor do pointer gti 95 se o motor é original do carro?

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o pointer do deyverson, agora estou restaurando a mecanica dele...

    ResponderExcluir
  3. Comprei um pointer amarelo já fiz a mecânica e a parte elétrica agora estou pensando em mudar a cor dele para preto

    ResponderExcluir