domingo, 21 de outubro de 2012

Carro do Mês de Setembro - Logus do Chitão

Logus GLS 1993
Membro: Anderson Rodrigues
Perfil: Chitão
Local: São Carlos - SP
Meu nome é Anderson Rodrigues Muniz – Todos Me conhecem pelo meu Apelido Chitão
Logus – GLS – 1993 - Ap
Comprei o Logus em 2006 meu primeiro carro ,ele era Originalzão
Já montei um sonzinho básico nele , e já coloquei umas rodas 15 , ai dei uma aspirada no motor dele  ,
Troquei Cabeçoti , Aumentei , Pistão , Comando 276º , Carburador 3e , Dimensionado 4x1 , Bobina Mi  assim vai...
ai nisso resolvi rebaixar ele já logo fui e coloquei um Kit ar nele , o Kit Basico , 4Solenoide ,
ai comecei a participar de Campeonatos de Rebaixado , ai peguei o gosto pela Coisa
ai logo comecei a correr atrás de pneus com perfil mais baixo já coloquei o 195/45/15 gastei mta grana pois carro rebaixado sempre come pneu errado
ai tive algumas conquistas neh Record Brasileiro etc , ai já comecei a mexer no carro para começar a abaixar mais e mais , ai  cheguei no limite nas 15 resolvi pular para o aro 17 ai já aumentei a caixa de roda , mexi no eixo etc coisas para abaixar , agora estou para zerar a dianteira q falta apenas 1cm , mas esse problema vamos resolver logo no máximo ate o meio do ano pois isso leva um tempinho pra modificar , ai  og em dia sou Tri Campeão Brasileiro pela JSA EVENTOS , Bi Campeão pela 101%Eventos e MTM Brasil e tenho 86 Trofeis de 1ª Lugar e 1 de Segundo Lugar (Primeiro Campeonato que fui fiquei em segundo)
axu q é isso a historia do logus a tenho planos de aumentar de aro de novo assim q zerar nas 17 vamos ver oque vai virar hehe
*Fotos (clique para ampliar)













Um comentário: