sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carro do Mês de Junho - Logus Pakoguedes

Logus CL 1.6
Nome: João Paulo
Perfil: Pakoguedes
Local: São Paulo - SP

Comprei este carro em Marília em 2004, gostei do carro pelo conforto, economia, acabamento e pelo design. Durante estes anos ele tem acompanhado eu e minha família em muitos momentos, nas nossas viagens, nos momentos difíceis, nos tristes e nos alegres. Nunca nos deixou em apuros, tem sido um amigo fiel, Mas é claro que sempre cuidamos muito bem dele.
Este ano resolvemos dar uma reformada nele, pois não temos vontade de nos desfazer do carrão e o resultado é este que vocês podem ver
Valeu pessoal!!!!












Um comentário:

  1. É isso ae,... Isso prova que mesmo sendo Basico (entenda-se "Clean" como o meu), porem muito bem cuidado da pra concorrer com todos aqui (sem desmerecer ninguem, pois somos todos iguais aqui no quesito Paixão por nossos carros)

    Meus Parabens!!,...

    Deu até coragem de alinhar o meu no Pareo para o mes que vem rs rs

    ResponderExcluir