sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carro do mês de Março - Logus Puchalski

Carro: Logus GLSi 1994
Perfil: Puchalski
Local: Rio Grande do Sul









E ai galera,minha historia com o logus é a seguinte:
Eu tinha há uns 3 anos atrás uma Belina Del Rey 89 CHT álcool dourada, meio surrada,pintura queimada do tempo etc...dai resolvi trocar de carro,queria um completo mas não sabia ao certo qual modelo.Um dia meu cunhado me ligou e me falou que um funcionario dele tinha um carro pra vender que ele achava que eu ia gostar,disse que achava que era um logus e que tinha motor 2.0 com ar e direçao como eu queria.
Fui la olhar o carro e não me empolguei muito no primeiro dia tava chovendo era no interior o carro tava sujo nao me agradou muito.Ele é um GLSi 2000 94/94.Mostrei minha "bela" velha paro cara; dai entramos na fase das propostas.Como não estava muito afim de negócio ofereci 4500,00 de volta ele pediu 6000,00;disse pra mim não da nesse preço,deixei meu celular com ele e disse que se ele mudasse de idéia  me ligasse.Nem peguei número dele e fui embora.
Passou uns dias o cara me ligou baixando para 5500,00 dai eu disse:5000,00 e nao se fala mais nisso,pode pensar e me liga se tu quiser.No outro dia ele me ligou dizendo que se fosse a vista ele fazia por 5 mil e a belina.Dai foi né,negocio fechado.
Fui buscar o carro no fim de semana cheguei em casa e dei um trato nele dai me agradei da maquina de verdade,ja tinha gostado da tocada dele na estrada,dai depois de um capricho ficou bonitão.
Como todo carro usado tive que fazer varios ajustes pra deixar do meu agrado,mexi em suspenção,caixa de fusiveis,pneus novos,rodas de ferro 15",troca de insulfilm,som,freios,injeção,calhas de chuva, e por ai vai.....Hoje em dia é só alegria!Ta tudo funcionando perfeito.
Mas também, agora é só abastecer e viajar tranquilo.Só pra terem uma ideia,em fevereiro fiz uma viagem a Florianópolis que dá 630km que faço normalmente em 8,9 horas mas nesse dia era sábado de carnaval e a BR 101 tava um inferno levei 18 horas pra fazer o trecho,vários congestionamentos e o "loguinho" lá perfeito, sem superaquecimento nas tranqueiras e andando a mil, quando dava transito livre!!Até no Uruguai já fui com ele.
Quando peguei ele tava com rodas binno t47 15",dai comprei umas de ferro tbem 15" e atualmente ele tem um novo jogo de rodas scorro s182 15".Tenho os 3 jogos de rodas montados pronto para o uso conforme o terreno,hehe.
Até o fim do ano quero dar um grau na pintura dele pra deixa-lo zeradão.
Como todo carro,sempre faço manutenções preventivas para evitar surpresas desagradaveis,sempre botando tudo de 1ª linha.
Bom pessoal num resumo ja bem extenso é isso ai!Abraço a todos!











4 comentários: