terça-feira, 20 de março de 2012

Carro do Mês de Fevereiro - Logus S. Arquivos


Carro: Logus Wolfsburg Edition 1997
Membro: Alexandre Silva
Perfil: S.ARQUIVOS
Local: Barra de São João - RJ

Tava mais do que na hora de eu ter meu primeiro carro na vida. eu sempre achei o Logus lindão. Um carro de presença. E seu design não perde em nada para os carros de hoje.

Pesquisando pela Internet, descobri um tal de Logus Wolfsburg Top de linha.
Sendo sincero... pra mim, era tudo igual. Quem não conhece, acha que tudo é Logus. Não diferencia.
Também não sabia que os modelos 97 eram raros. Foi quando descobri esta maravilha!
Nada mais, nada menos do que um belíssimo exemplar de um
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition Modelo 1997 Brasão Branco.

Foi amor à primeira vista!
Este exemplar fora adquirido em 15 de Janeiro de 1997 e pertencia à um Senhor de idade
que levou 15 anos para rodar 64.214 km

Com todos os mimos e caprichos que o veículo merecia
foi sempre revisado na concessionária até aos 40.508 km.

Viajei quase 1.000 km para ir buscá-lo, numa ansiedade só. E vou pra 7 meses com ele e a única manutenção que ele pediu foi um colar. rsrsrs...

Não... não de pérolas, mas o colar da embreagem. E eu troquei o kit inteiro logo só pra garantir.
Estou muito feliz!
7 meses e nada!!!!!!!!.... O bichim tá todo durinho. ÔÔÔÔ alegria!!!!!!!!!...

*Mais Fotos:









Vídeo:

6 comentários: